Madero em casa: Cheeseburguer junior

 

Imagino que o cheeseburguer do Madero dispense explicações: quem mora em Curitiba provavelmente conhece bem o gostinho, já que tem muito restaurante espalhado pelo centro da cidade e pelos principais shoppings. Mas, de qualquer forma, pra quem não conhece: o pão é mais parecido com pão francês do que com pão de hambúrguer (que eu, particularmente, acho muito massudo), o hambúrguer é grelhado e com gosto de churrasco, o queijo cheddar fatiado é saboroso sem roubar o sabor dos outros ingredientes, a salada é fresquinha e a maionese é tipo amor em forma de comida.

Dia desses estava com pressa de almoçar e pedi o delivery, serviço relativamente novo do Madero. Tudo foi muito bem pensado para manter a qualidade do produto: o pão foi trocado pelo pão estilo New York, mais parecido com o pão tradicional de hambúrguer (mas sem ser muito massudo, veja bem) e a batata frita foi trocada pela batata noisette.

a

a (1)

a (2)

Quando eu pedi, por ser um serviço novo, me deram de brinde o suco natural de laranja do restaurante, de 500ml. O único problema é o valor da entrega, R$8,90, o que desmotiva pra caramba pedir. Pra quem mora perto de um Madero compensa muito mais buscar o lanche no restaurante e levar para casa.

Serviço
Madero em casa
(41) 3020-7000
Todos os dias no almoço e jantar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s